Colisão entre motos deixa três feridos, sendo um em estado grave

A colisão aconteceu na cidade de Cocal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (16/04), no município de Cocal, região Norte do Estado do Piauí. O acidente aconteceu às 18h20, na rua Domingo Rufo, centro da cidade.

Uma das motocicletas era conduzida pelo jovem identificado como Joaquim Cardoso Vieira Neto, de 27 anos, residente no Bairro Santa Luzia, que ficou em estado considerável grave. Em consequência do forte impacto ele sofreu fratura na perna  esquerda e teve o pé esquerdo parcialmente dilacerado, além de escoriações pelo corpo. Após receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o rapaz foi encaminhado  para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

As outras duas vitimas ocupavam o outro veiculo e trata-se do casal Salustiano de Sousa Oliveira, e sua esposa, Maria do Amparo dos Santos Silva, ambos com 40 anos. Eles foram socorridos por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e conduzidos em uma ambulância convencional para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde receberam atendimento médico.

Salustiano apresentava suspeita de fratura no maxilar e em alguns dedos da mão esquerda, além de escoriações e cortes por todo o corpo, principalmente na região da face. A sua companheira saiu aparentemente ilesa do acidente, entretanto, queixava-se de dores nas costas. Após receberem os primeiros socorros, marido e mulher foram transferidos para o HEDA.

Agentes da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) também atenderam a ocorrência e auxiliaram as equipes de socorristas no resgate das vitimas, bem como no isolamento da área e no controle do tráfego de veículos no local. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES