Comerciante acusada de mandar matar o marido em Picos é presa no Ceará

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do homicídio e após quase dois meses de investigação chegou à mentora do crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acusada pela polícia de encomendar a morte do marido, a pequena comerciante Antônia Consuelo Rodrigues Ramos, 35 anos, foi presa na última sexta-feira, 19 de dezembro, na cidade de Pedra Branca, no estado do Ceará. Ela se encontra detida temporariamente na Penitenciária Feminina de Picos à disposição da justiça.
 
Proprietária de um trailer na Praça Walquíria Neiva, no bairro Junco, Zona Leste de Picos, Consuelo era casada com Francisco Osvaldo Ramos da Silva, o Chico Ramos, de 43 anos. Ele foi assassinado a tiros na noite de 31 de outubro deste ano após descer do carro na porta de casa, situada na avenida Manoel de Sousa Santos Neto, bairro Parque de Exposição.
 
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do homicídio e após quase dois meses de investigação chegou à mentora do crime, que seria a esposa da vítima, Consuelo Rodrigues.


O Delegado do 3º Distrito Policial de Picos e presidente do inquérito, Antônio Madson Oliveira, disse que a Polícia chegou até Consuelo após a prisão de um suposto amante da mesma, identificado como Paulo Roberto, que era foragido da justiça do estado do Pernambuco.
 
Em depoimento à polícia, Paulo Roberto teria revelado que Consuelo foi quem encomendou a morte do marido. A motivação para o crime seria desentendimento na partilha dos bens do casal, que estava em processo de separação litigiosa. A acusada temia ficar sem nada e por isso resolveu contratar dois pistoleiros para matar o companheiro.

Consuelo permanece presa na Penitenciária Feminina de Picos, porém, não há informações sobre o teor do depoimento que ela prestou a Polícia logo após a sua localização no estado do Ceará.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES