Comerciante reage a assalto e é executado com disparo na testa

Por ter se recusado a dar o dinheiro, um dos acusados disparou contra o comerciante

Um comerciante foi executado com um tiro na testa após reagir a um assalto, na noite desta quinta-feira (24), no município de Ibicuitinga, na região Jaguaribana. Dois dos três acusados já foram presos, entre eles um adolescente de 15 anos.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco Genival Assis de Freitas, de 52 anos, estava fechando a lanchonete da qual era proprietário, quando os três suspeitos invadiram o local, armados de faca e revólver, e anunciaram o assalto.

Por ter se recusado a dar o dinheiro, um dos acusados disparou contra o comerciante, fugindo, em seguida, em direção a um matagal próximo, sem levar nada. Após diligências, Francisco Diego da Silva Costa, de 18 anos, e o adolescente foram capturados. O terceiro conseguiu fugir.

De acordo com o CPI, os dois detidos foram encaminhados, inicialmente, ao destacamento de Ibicuitinga, mas tiveram de ser transferidos para a Delegacia de Morada Nova, pois a população, revoltada com o crime, tentou invadir a unidade e linchar os acusados.

Fonte: jangadeiroonline.com.br