Comerciantes são presos acusados de venda de munições e armas

Dois comerciantes foram presos durante Operação em Valença.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (09) três pessoas, dentre elas dois comerciantes, foram presas acusadas de tráfico de drogas no município de Valença, 215 km de Teresina. Operação foi deflagrada pelo Comando de Policiamento Especializado e a Força Tática da Polícia Militar e uma quarta pessoa foi detida, também suspeita de tráfico. 

De acordo com a Polícia Militar da cidade, foram cumpridos pelo menos nove mandados de busca e apreensão, sendo seis em residências, dois em estabelecimentos comerciais e um em uma oficina mecânica. Os policiais encontraram vasta quantidade de munição, drogas e uma balança de precisão. 

Segundo a polícia, os dois comerciantes presos, identificados como Alcides Rodrigues e Herlison, usavam seus respectivos pontos comerciais para venda de munições e drogas. O outro homem preso, Carlos Sousa, de 49 anos, portava uma quantidade de maconha. 

A operação contou com aproximadamente 40 policiais da região e da capital. A Operação segue sendo realizada e mais pessoas podem ser presas. 

Incineração de drogas de Valença

Uma grande quantidade de drogas foi incinerada pela Polícia Civil de Valença, a 215 km de Teresina, em maio deste ano. Os entorpecentes avaliados em cerca de R$ 100 mil foram incinerados em uma cerâmica na zona rural. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES