Comoção e honras militares marcam sepultamento do major Mayron

Major foi morto durante um assalto em Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi sepultado na noite desta quarta-feira (22) na cidade de Valença do Piauí, o corpo do major da Policia Militar Mayron Soares morto na terça-feira (21) após uma tentativa de assalto na zona sudeste de Teresina. O corpo chegou a Valença por volta das 08h30, onde foi velado até as 16h30 no Centro Pastoral.

O comandante geral da Policia Militar coronel Carlos Augusto, o subcomandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, secretário da segurança publica Fabio Abreu, comandante do 4º BPM de Picos coronel Viana, oficiais e policiais militar, civil e rodoviário e um grande numero de populares foram prestar suas homenagens à família do major que deixa esposa e dois filhos.

A missa de corpo presente lotou a Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição. Após a celebração, a banda de musica da PM de Teresina prestou sua homenagem ao major que era filho do ex-comandante da 2ª Companhia capitão Soares. O sepultamento foi realizado no cemitério São Benedito com honras militares.

O subcomandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho disse que a polícia está de luto pela perda do major que tinha 25 anos de corporação. Ele lamentou a banalidade da morte do major e afirmou que é preciso repensar a questão da segurança. A prefeita Ceiça Dias decretou luto em Valença pelos próximos três dias. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES