Criança de 3 anos morre ao cair do 8º andar de prédio em BH

A polícia investiga o caso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 3 anos de idade morreu na noite desse sábado, em Belo Horizonte, depois de cair do 8º andar do prédio onde morava com a mãe. A família reside no Conjunto IAPI, na Avenida Presidente Antônio Carlos, no Bairro São Cristóvão.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, a mãe do garoto relatou que estava sozinha com ele em casa. Enquanto estava no banheiro, ela ouviu o barulho da janela sendo aberta e foi checar o que estava acontecendo. Ela saiu procurando o filho no apartamento e, ao se debruçar sobre a janela, viu a criança caída no chão.

A jovem pediu ajuda para os vizinhos, que socorreram o menino. Ele foi levado para o Hospital Odilon Behrens, onde deu entrada com vida mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Não consta no B.O.  a informação sobre como o garoto teria conseguido abrir a janela sozinho e se havia algum móvel encostado próximo ao local da queda.

O delegado Emílio de Oliveira e Silva informou que a mãe foi autuada no crime de abandono de incapaz qualificado pelo resultado morte. O delegado, relatou que saiu para comprar cigarros e deixou o filho dormindo. Quando retornou foi ao banheiro e na sequência ouviu um barulho.  

A jovem de 23 anos mora com avó a quem chama de mãe, com um irmão e um sobrinho. A jovem trabalha como autônoma vendendo chips de celulares. Segundo o delegado, ela já foi presa por tráfico de drogas. Ao prestar depoimento, a avó afirmou que a neta era boa mãe e que nunca desconfiou de maus-tratos cometidos por ela ao menino. O pai da criança era separado da mãe e tinha contato esporádico com o filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES