Criança de 8 anos é morta durante assalto por 2 menores

Os menores teriam agredido às vítimas por encontrarem só R$ 30

Uma criança de apenas 8 anos foi morta por dois adolescentes durante um assalto realizado em uma estrada na localidade Volta Miúda, distrito de Caravelas, no sul da Bahia.

Segundo informações da polícia, a criança estava com pai em uma motocicleta quando foram cercados por dois menores que derrubaram as vítimas e as espancaram a pauladas em um matagal.

Os adolescentes, de 15 e 17 anos, teriam agredido às vítimas por terem encontrado com eles somente R$ 30. Após o crime eles fugiram na motocicleta e com documentos da vítima.

O pai de 49 anos e a criança foram socorridos por uma pessoa que passava pelo local e encaminhadas para um hospital de Teixeira de Freitas. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O pai continua internado em estado grave.

Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes foram apreendidos na madrugada deste sábado (23), em flagrante após buscas das polícias Civil e Militar e equipes da CIPE-Mata Atlântica no distrito de Rancho Alegre, na beira da BR-101. A motocicleta e os instrumentos utilizados na agressão foram encontrados em um matagal próximo do local da apreensão. Os menores foram encaminhados para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso será investigado.


Criança foi morta durante assalto
Criança foi morta durante assalto


Fonte: R7