Criança de três anos some de creche e mãe fica desesperada

Ele retornou para a escola com a criança a salvo

Cristina Lopes Ribeiro viveu momentos de desespero no início deste mês quando a tia da perua responsável por levar sua filha, Luana, para casa percebeu que a menina não estava na creche Antonia Obesso Rosal, localizada em Poá, na Grande São Paulo, e os funcionários do local não sabiam explicar onde a criança estava.

A mãe contou durante entrevista que ficou apavorada: " Ninguém sabia se ela tinha saído sozinha, se alguém tinha pego ou se ela tinha entrado em algum transporte por engano. Só foram perceber a ausência da minha filha quando a responsável pelo transporte dela chegou na creche e perguntou sobre ela. É inadmissível o que aconteceu! Isso não pode acontecer! Uma professora deixar a aluna sair da escola sem que ela perceba não é certo, principalmente a criança tendo três anos de idade".

Criança de três anos some de creche e mãe fica desesperada (Crédito: Reprodução)
Criança de três anos some de creche e mãe fica desesperada (Crédito: Reprodução)


Foram duas horas de angústia até que outro motorista descobrisse que Luana estava, por engano, na van dele.

Ele retornou para a escola com a criança a salvo.

A mãe fez um boletim de ocorrência contra a creche municipal e, depois do susto, a garotinha foi transferida para outra unidade.

" Como é que a gente vai confiar em pessoas que não conta da ausência de uma criança? Fiquei traumatizada, minha filha não estuda mais lá  de jeito nenhum".

Fonte: Com informações do R7