Criança é baleada na perna durante assalto no Aeroporto de Teresina

A ambulância da Infraero atendeu a ocorrência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (09), uma criança  de sete anos foi baleada na perna durante o desembarque no Aeroporto de Teresina Petrônio Portella, na zona Norte da capital piauiense.

De acordo com informações de testemunhas, a criança estava no carro junto com o pai e a mãe quando assaltantes armados se aproximaram e anunciaram o assalto, o pai reagiu e com isso houve troca de tiros. Uma das balas atingiu a criança de 7 anos na perna esquerda.

A Ambulância da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) atendeu a vítima que foi levada para atendimento médico em um hospital particular.

Segundo a polícia militar, o caso pode ter sido ‘uma parada dada’, ou seja, os criminosos já tinham informações dos passos da família e estavam a espera do alvo que seria o pai da criança que estava trazendo joias nas malas. “Eles estavam no desembarque esperando a hora do homem sair com as joias, era algo já planejado”, disse o coronel.

Mesmo com a reação, os criminosos conseguiram fugir levando uma das malas da vítima. A polícia realizou diligências no sentido de prender os acusados, mas não obteve êxito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES