Menina de 7 anos é estuprada por três menores; um deles gravou tudo

Os menores envolvidos continuam sendo transportados pelo ônibus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 7 anos de idade foi estuprada por rês adolescentes dentro de um ônibus escolar, no município de Formoso do Araguaia, no Tocantins.  Segundo a polícia, um dos menores envolvidos teria utilizado um aparelho celular para gravar o estupro.

De acordo com a polícia, uma outra menina de apenas cinco anos de idade também teria sido vítima da ação dos menores, como explica a delegada responsável pelo caso, Áurea Batista. "A questão foi apurada o mais rápido possível devido a idade das vítimas. Agora enviamos a investigação ao MPE, inclusive relatando o possível envolvimento dessa menina", disse.

A polícia realizou a apreensão dos celulares dos menores e verificou que um deles gravou o estupro. Apesar da repercussão do caso, os menores continuam em liberdade, inclusive estão sendo transportados normalmente pelo ônibus escolar.

Uma parente de uma das vítimas, que não teve o nome revelado, pede a punição dos envolvidos. "Ela vai ter acompanhamento de psicólogo. Eu quero apenas que eles sejam punidos pelo que fizeram", revelou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES