Dentista que prestava serviços voluntários é assassinada em favela

As ações aconteciam anualmente e Priscilla era conhecida na região

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Priscila Nicolau Soares dos Reis, foi mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro, em suas redes sociais. A mulher, de 37 anos trabalhava em um consultório em Copacabana. Mas Priscila também prestava serviços odontológicos gratuitos em comunidades carentes do Rio de Janeiro.

As ações aconteciam anualmente. A última foi em abril deste ano, em Manguinhos. Além dos atendimentos odontológicos, Priscila e o grupo de voluntários confeccionavam próteses dentárias e davam palestras educativas sobre a prevenção de doenças.

O marido de Priscilla esteve na Delegacia de Homicídios da Capital no início da noite desta segunda-feira, mas não quis falar com a imprensa.

A dentista foi morta na tarde desta segunda-feira(31). Segundo a PM, policiais do 31º BPM (Recreio) faziam patrulhamento na parte alta do Morro do Banco, quando foram recebidos a tiros por bandidos, que tentavam invadir a comunidade. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos fugiram pela mata e, chegando na estrada, tentaram roubar o carro de Priscila. Ela teria se assustado e acelerado, quando teve o veículo fuzilado pelos fugitivos. O carro foi atingido por 17 tiros e pelo menos dois - um na cabeça e um no braço - acertaram Priscila. A vítima morreu no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES