Detentos são ameaçados por serial killer de Goiás em presídio onde está preso

Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26 anos, está preso em ala de segurança máxima na região metropolitana de Goiânia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preso em uma cela com total segurança no estado de Goiás, o suspeito Tiago Henrique reduziu a quantidade de vítimas, de  39 para 29. Trata-se, segundo a polícia, de uma orientação das novas advogadas do acusado. A investigação do caso aponta para um novo caso, ainda ausente da lista: a morte de Rafael Carvalho Gonçalves, 22, ocorrida em fevereiro de 2013, com um tiro no peito. De acordo com a polícia, esse último caso tem semelhança com as mortes confessadas por Tiago Henrique.

A polícia também descobriu que em um dos crimes confessados pelo vigilante, a vítima foi esfaqueada, mas sobreviveu. Os policiais também vão reforçar a investigação de outro caso fora do padrão do matador em série. O criminoso teria recebido dinheiro para matar um comerciante, a pedido da mulher do empresário.

Rocha está detido em um cela individual. Ele não pode ver ninguém, mas consegue ouvir e ser ouvido pelos colegas da ala de segurança máxima. Ao chegar lá, ele teria gritado que continuaria matando lá dentro.

Mas ficou quieto quando foi ameaçado pelos outros detentos. Ele ainda vai passar por exames de sanidade mental, mas a polícia acredita que ele tenha consciência dos seus crimes.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES