Detran reforma pátio de testes práticos em Teresina

Em Teresina, por semana, são ofertadas 1400 vagas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o propósito de melhorar a infraestrutura e a qualidade dos serviços, o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vem realizando melhorias nos postos de atendimento do órgão na capital e interior do estado. Dessa vez, o departamento inicia a reforma do prédio David Solano, local onde são realizadas as provas práticas para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Teresina.

Na reforma, está sendo feita a pavimentação do espaço de provas, implantação de lombadas e delimitação para estacionamento, além da sinalização vertical e horizontal. “Com mais nitidez na sinalização, os candidatos ficam mais seguros, atentos e possibilita uma melhor orientação durante os testes e os examinadores terão melhor condição de avaliação”, pontua o diretor-geral do Detran, Arão Lobão.

De acordo com Lobão, a ação faz parte do conjunto de medidas adotadas com o intuito de proporcionar agilidade e eficiência nos serviços. "A ação faz parte de um cronograma estabelecido pela Diretoria de Engenharia para a revitalização do espaço que estava com deficiências na pavimentação e sinalização", destaca o gestor.

O candidato à retirada da primeira CNH, Carlos Barros, elogiou a revitalização do espaço e ressaltou a importância do mesmo para quem está realizando o teste pela primeira vez. "A gente fica nervoso, mas quando vê uma pista bonita, com sinalização, sentimos mais segurança, ficamos mais tranquilos. E isso mostra que tem alguém que está se preocupando em melhorar a nossa condição”, comemora Carlos.

Em Teresina, por semana, são ofertadas 1400 vagas para obtenção da CNH, sendo divididas assim: de segunda a quarta - veículo quatro rodas - 750 vagas, de segunda a quarta - veículo duas rodas - 450 vagas e de quinta a sexta - veículo quatro rodas - 100 vagas e de quinta a sexta - veículo duas rodas - 100 vagas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES