Diretora é filmada agredindo criança de 4 anos em creche

A criança estava dormindo quando a mulher bateu nela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kimberly Marie Reid, de 41 anos, foi filmada secretamente por uma colega de trabalho no momento em que ela agredia uma criança de quatro anos da creche Children's Palace Learning Center, em Clermont, Florida. A criança estava dormindo quando a mulher bateu nela, a ergueu e jogou novamente no colchão.

Ela foi presa no dia 29 de janeiro quando as imagens foram enviadas para o serviço de proteção às crianças, mas o vídeo já estava circulado há pelo menos três semanas na internet. Em depoimento na delegacia, Kimberly disse que o vídeo não é o que parece ser, que ela estava apenas brincando com a criança.

Ela já havia sido acusada de dois crimes de abuso infantil e tinha feito pagamento de uma fiança no valor equivalente a quase R$ 12 mil. Desde sua prisão, a creche permanece fechada e um aviso foi colocado na porta dizendo que estão temporariamente fechados devido a mudanças na administração.

Desde que o vídeo começou a circular, os pais das crianças ficaram extremamente furiosos com a atitude da diretora e querem justiça. Uma das mães disse: "Eu mataria ela, me desculpe. Isso é ridículo! Ela é uma louca, estou muito chocada”, afirmou.

Kimberly vai comparecer ao tribunal no próximo dia 22 de fevereiro para responder as acusações de abuso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES