Duas pessoas ficam gravemente feridas durante acidente no Piauí

As vítimas foram transferidas para o HUT.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A imprudência, alta velocidade, ausência de acessórios de segurança, aliado a falta de fiscalização no trânsito de José de Freitas, culminou em mais um grave acidente, ocorrido nesta terça-feira (06/06), na avenida Governador Petrônio Portela, no centro de José de Freitas, entre duas motocicletas deixando os condutores gravemente feridos.

O acidente envolveu uma motocicleta modelo Honda Biz de cor preta, placa PIF-1621-THE, ano 2015 e uma Honda Broz vermelha ano 2009, de placa NIO-5597 de Campo Maior. As motos trafegavam em sentido contrário pela avenida quando aconteceu a colisão frontal deixando os ocupantes dos veículos feridos e manchas de sangue no asfalto.

Segundo informações, uma jovem identificada apenas como Samara, era a ocupante da Biz, ela sofreu vários ferimentos pelo corpo, perdendo sangue devido aos ferimentos sofridos. O condutor do outro veículo foi identificado como Antônio Francisco e também ficou ferido.

Uma equipe do SAMU esteve no local do acidente e removeu as duas pessoas feridas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde receberam os primeiros socorros médico, e em seguida foram transferidas para o HUT em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES