PI: Duas pessoas são baleadas em confusão por questões políticas

O caso ocorreu no município de Guaribas, a 650 km de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas, identificadas como Jhony Batista da Silva, 38 anos, e Edna Rodrigues, de 33 anos, foram baleadas durante uma discussão no município de Guaribas, a cerca de  650 km Teresina. De acordo com o Tenente Coronel John Feitosa, as duas vítimas foram socorridas e levadas para um Hospital em São Raimundo Nonato.

A Polícia Militar do município informou, por telefone, que está investigando o caso ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 09 de agosto. De acordo com a PM, a confusão pode ter sido ocasionada por causa de questões políticas, supostas retaliações após convenções partidárias ocorridas na cidade.

"Houve um episódio em Guaribas, os policiais estão incomunicáveis por estarem realizando diligências. Duas pessoas foram baleadas e levadas para o Hospital de São Raimundo”, informou.

Ainda segundo o coronel, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. “Como o pessoal que atirou estava encapuzado, ainda não temos nenhuma suspeita. A Polícia Civil está investigando a motivação do fato", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES