Dupla acusada de vários crimes no Ceará é capturada no Piauí

Os dois acusados são naturais de Limoeiro do Norte, no Ceará.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados como Francisco de Assis Carneiro Araújo, vulgo Lelê, de 30 anos, e José Rogério Moreira Colares Júnior, o "Vaqueiro", de 26 anos, ambos da cidade de Limoeiro do Norte, no Ceará, foram presos durante a primeira fase da "Operação Carnaval", realiza na cidade de Cocal, no Norte do Piauí.

De acordo com informações da delegada Daniella Dinali, que coordenou as operações, com os dois foram encontrados nove gaiolas com nove aves silvestres. Os suspeitos já estavam sendo monitorados por agentes da DPC de Cocal, que supervisionaram algumas pessoas e descobriram o local os dois suspeitos.

José Rogério, no dia 04 de maio de 2015, conseguiu fugir da cadeia pública de Limoeiro do Norte. Ele responde pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e foi condenado pela justiça cearense a 25 anos de prisão.

Já Francisco de Assis, capturado no conjunto José da Cunha Frota (Mutirão),  é suspeito de participar de uma chacina ocorrida no ano de 2015, na cidade de Limoeiro do Norte.

Os dois cearenses foram levados para à Delegacia de Policia Civil de Cocal e serão recambiados para o Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES