Homens armados assaltam loteria e roubam R$ 113 mil

Os assaltantes ficaram o tempo inteiro de capacete, dificultando o reconhecimento

Na manhã deste sábado (26), uma dupla armada em uma motocicleta assaltou uma casa lotérica localizada na avenida Joaquim Nelson no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações, eles conseguiram furtar R$ 113 mil do local. ?Aconteceu por volta das 7h de hoje. Na loteria estavam apenas quatro funcionários. Eles foram rendidos e os ladrões roubaram, além do dinheiro, celulares, carteiras e outros pertences deles?, falou o soldado Jader Soares, do Ronda Cidadão.

De acordo com depoimentos de testemunhas eles chegaram em uma motocicleta, praticaram o assalto e iniciaram uma fuga correndo pela avenida. Poucos metros depois eles pegaram um carro, que supostamente já estava preparado para uma possível fuga. ?O gerente que nos acionou. A loteria tem sistema de vigilância e as imagens do circuito interno serão usadas. Mas os assaltantes ficaram o tempo inteiro de capacete. Isso pode dificultar o reconhecimento?, declarou o policial.

A polícia checou a motocicleta que foi abandonada. Ela possuía placa fria e pela numeração do chassi foi descoberto que o veículo havia sido roubado no mês de março deste ano. A moto já foi encaminhada para a Polinter. Os funcionários devem prestar depoimento na Central de Flagrantes ainda neste sábado.

Fonte: Saraiva Repórter