Dupla assalta com arma de brinquedo, é espancada por populares e é presa

O motorista pediu ajuda numa guarita de um condomínio próximo. A PM foi acionada.


Dupla assalta com arma de brinquedo, é espancada e acaba presa

Dois homens foram espancados depois de assaltarem um motorista com uma arma de brinquedo na Avenida das Américas, altura do número 6.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, madrugada desta sexta-feira. Segundo informações do 18º BPM (Jacarepaguá), a vítima passava pelo local num Polo quando foi rendida. O motorista pediu ajuda numa guarita de um condomínio próximo. A PM foi acionada.

Os suspeitos fugiram pela Avenida Ayrton Senna, em direção à Cidade de Deus. Ao verem uma blitz da Lei Seca na via, eles entraram na Rua Isabel Domingues. Lá, a dupla abandonou o carro para fugir a pé, mas foi detida por um grupo de pessoas e espancada. Os PMs do batalhão de Jacarepaguá conseguiram resgatar os dois. Roberto Alves, de 30 anos, e Isaac Santos, de 20, foram medicados no Hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra, e levados em seguida para a 32ª DP (Jacarepaguá).

Na delegacia, os agentes descobriram que Roberto já tinha duas passagens por assalto a mão armada. Tanto ele quando Isaac foram autuados por roubo. O carro e os pertences da vítima foram recuperados.

Fonte: Extra