SEÇÕES

Dupla é presa após assaltarem jovem na cidade de Picos

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu dois homens na tarde deste sábado (11) suspeitos de praticarem vários assaltos em Picos. Os bandidos foram identificados como Romário Alves Bezerra e Hércules Moreira Feitosa. Um comparsa conhecido como Jackson escapou e está sendo procurado.

Segundo informações da polícia, na tarde do último sábado, em posse de um revólver calibre 38, Romário e Jackson roubaram uma jovem no bairro Paraibinha por volta de 13h30. Depois de ser assaltada, a jovem foi até a Central de Flagrantes registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.), e na volta para casa, nas mediações do bairro Condurú, a vítima se deparou novamente com um dos assaltantes que também a reconheceu e mostrou para ela o revólver utilizado no assalto.

Ao chegar em casa, à mulher ligou para a polícia e relatou o ocorrido. Romário Alves Bezerra foi preso e identificado pela vítima como uma dos participantes do crime. Após o interrogatório, o assaltante confessou sua participação no crime e informou a polícia o local em que os objetos estavam escondidos e também o paradeiro de um dos seus comparsas, o Hércules Moreira Feitosa.

A polícia se dirigiu até a casa indicada pelo assaltante e no interior da residência localizada no bairro Cohab foram encontradas um revólver calibre 38, dois cartuchos; um celular Samsung branco; um celular LGK350; e uma moto Honda CBX250 Twister, de cor preta e placa DYT 7232, com restrição de roubo/furto. 

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes onde foram feito todos os procedimentos legais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos