Dupla é presa em flagrante após esconder drogas no telhado da propria residência em Parnaíba

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foram autuados.


Uma guarnição do Ronda Cidadão prendeu Fabiano Silva de Sousa, 24 anos, mais conhecido como “Gesso”, e Raimundo Nonato dos Santos Costa, 49 anos, ambos acusados de tráfico de drogas, no Bairro João XXIII, em Parnaíba.

De acordo com o cabo Farlon Machado, a ação começou depois de uma ligação anônima de que dois homens estavam traficando drogas no Bairro João XXIII. Quando a guarnição chegou ao local indicado, encontrou os dois suspeitos na frente da casa de Raimundo Nonato. Após uma busca, foram encontradas cédulas que totalizaram R$ 67,00.

Raimundo autorizou a entrada dos policiais em sua casa, onde foram encontrados sacos de picolé, um envelope de papilina e no telhado do alpendre foi encontrado um frasco de plástico contendo vinte trouxinhas de maconha. Entre as palhas de um coqueiro foi encontrada ainda uma porção de maconha.

Questionado sobre a procedência da droga, Raimundo afirmou que pertencia a Fabiano e que este pediu por volta das 15h para que guardasse já que a polícia estava monitorando sua área. Os policiais seguiram com os acusados para a casa de Fabiano, o “Gesso”, que fica no Bairro Montserrat e de onde apreenderam televisores, caixa amplificada, botijão, facões e outros objetos por falta de documentos que comprovem a propriedade.

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foram autuados.





 

Fonte: Proparnaiba