Dupla invade comércio e arromba caixa eletrônico no litoral do Piauí

Os ladrões entraram pelo telhado em um comércio, para realizar assalto quando foram flagrados pelo proprietário do local

Uma dupla de bandidos praticou arrombamentos e invasão em comércios e caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (27), em Luis Correia.

Os ladrões entraram pelo telhado em um comércio, para realizar assalto quando foram flagrados por Antonio Reis, 65 anos, proprietário do local. Um dos bandidos, um adolescente de 17 anos, conhecido como o terror da praia do Coqueiro entrou em luta corporal com Antonio Reis que ficou lesionado e foi levado para o hospital em estado grave.

O outro comparsa do adolescente foi identificado como Stanley dos Santos Sousa, 21 anos.

No momento em que a polícia militar estava na busca dos acusados recebeu a informação de que um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal estava sendo arrombado na praça do Coqueiro e quando os policiais chegarama ao local constataram ser os mesmos bandidos que arrombaram o comércio momentos antes.

Ao avistarem a polícia os bandidos fugiram em direção a praia, mas foram alcançados e dominados quando se esconderam uma casa abandonada.

Os assaltantes foram encaminhados para a delegacia de polícia de Luis Correia.

Clique aqui e curta Portal Meio Norte no facebook








Fonte: Portal do Catita