Dupla mata homem e deixa cinco pessoas feridas em velório

Em meio a ação criminosa outras cinco pessoas foram atingidas com os disparos

Na tarde de domingo, 29,  mais um homicídio foi registrado no município de Picos. O fato ocorreu por volta das 16h. A vítima identificada por Francisco José Feitosa, o Franzé, foi assassinada com pelo menos seis disparos de arma de fogo. Em meio a ação criminosa outras cinco pessoas foram atingidas com os disparos.


Segundo informações da Polícia, dois homens ainda não identificados, que conduziam uma motocicleta Fan, de cor azul,  se aproximaram da vítima e esta ao perceber a ação teria tentado escapar entrando em uma residência próxima, onde acontecia um velório. No entanto, os criminosos o seguiram e efetuaram vários disparos à queima roupa. Outras cinco pessoas foram atingidas. Dupla utilizava capacetes o que dificultou o reconhecimento.

As cinco pessoas feridas, Paulo Costa da Silva, 55 anos, e José Dimar Cardoso de Azevedo, 52 anos; Olícia Borges Leal, 21 anos; Raimundo Nonato de Araújo Pereira; e Ana Flávia da Conceição, 23, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz. Uma das vítimas, Ana Flávia da Conceição que foi atingida no abdômen, apresenta um estado clínico grave sendo submetida a procedimentos cirúrgicos.

Franzé havia sofrido uma tentativa de homicídio

No último fim de semana, há oito dias atrás Franzé sofreu uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu na noite do sábado (21), por volta das 18h40, no bairro Morada do Sol. Francisco José estava na companhia de um amigo identificado apenas como Ramon próximo a um campo de futebol, quando um homem que conduzia uma motocicleta chegou atirando em Franzé. Um dos disparos atingiu a vítima na altura das nádegas.

A suspeita da Polícia é que o crime tenha indícios de pistolagem. Polícia realiza diligências para localizar os autores do crime.

 

Fonte: Riachão Net