Dupla rouba universitário e é presa ao fazer 'divisão' dos objetos

Um é menor e abordou o jovem com uma arma branca (faca).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu um rapaz e apreendeu um menor de idade acusados de realizar um assalto contra um universitário na zona Sul de Teresina. A dupla levou todos os objetos da vítima, sendo que alguns foram recuperados. De acordo com o Capitão Sousa Marquês, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o estudante foi roubado a caminho da faculdade.

“O rapaz seguia para faculdade em sua moto quando foi surpreendido pelos dois acusados que estavam em posse de uma arma branca [ faca]. Eles pularam na frente do veículo, abordaram o jovem e informaram que se tratava de um assalto. Em seguida, tomaram todos os pertences da vítima. Nas proximidades do residencial Murilo Resende, foram fazer a divisão dos objetos roubados”, afirmou.

Ainda segundo o Capitão, os dois pararam para fazer a divisão e aproveitaram para consumir drogas. “Nós chegamos lá de surpresa e conseguimos  capturar um dos envolvidos, que foi reconhecido pela vítima. O outro, que é maior de idade, também foi preso. O menor já era reconhecido”, acrescentou.

O menor negou as acusações: "Não tenho passagem pela polícia. Eu nunca andei aprontando. Eu não ando armado. Não uso drogas não, só  a do paraguai mesmo”. O outro, ao ser questionado, tentou colocar a culpa no adolescente: “Eu só quero prestar meu esclarecimento. A vítima reconhecendo que foi ele, e não eu".

Os dois roubaram vários perfumes do universitário que contou como tudo aconteceu. “Na verdade foi o menor quem me abordou. Ele portava uma faca e já estava dividindo com o outro”, relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES