Dupla suspeita de assalto é espancada por população em Picos

PM prende dupla suspeita de realizar vários assaltos em Picos

A Polícia Militar efetuou a prisão de uma dupla de assaltantes identificados por Eliodorio Manuel do Nascimento, vulgo “Doro”, e José Augusto dos Santos, vulgo “Danda”, suspeitos de praticar vários assaltos na cidade de Picos. A prisão ocorreu no Hospital Regional Justino Luz, após os criminosos terem sido agredidos pelas vítimas.

De acordo com o Relações Públicas da PM, tenente Elias, durante esta semana “Doro” teria praticado pelo menos três assaltos. Um deles que culminou na sua prisão ocorreu no Bar do Mangueirão, nesta sexta-feira, por volta de 23h00, no bairro Ipueiras. Vítimas conseguiram derrubar os assaltantes que conseguiram fugir e procuraram ser medicados no HRJL.

“A dupla teria provocado um arrastão nos trailers em frente ao Estádio Municipal Helvideo Nunes de Barros, subtraindo objetos e dinheiro dos frequentadores do local. Os dois ainda são suspeitos de roubarem duas motocicletas já recuperadas, disse o tenente Elias.

Ainda de acordo com os registros da Polícia, a dupla é conhecida por furtos à motocicletas e já teriam feito várias vítimas que estão procurando a Delegacia para fazer o reconhecimento dos mesmos.

Image title

Fonte: Com informações do Riachão Net