Polícia Militar lamenta acidente que vitimou cabo: 'Profundo pesar'

Paulo Sérgio morreu após sofrer acidente na zona Leste de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 21h de domingo, dia 13 de novembro, um cabo da polícia militar identificado como Paulo Sérgio Pereira dos Santos, de 45 anos, morreu após sofrer acidente ao colidir sua motocicleta com entulhos de um obra que está sendo executada na avenida Zequinha Freire, na região da Vila Maria, na zona Leste de Teresina.

A Polícia Militar, por meio de uma nota, lamentou o trágico acidente. "É com profundo pesar que informamos à sociedade que o Cabo PM Paulo Sérgio Pereira dos Santos, 45 anos, faleceu na noite desse domingo, 13 de novembro, em decorrência de ferimentos causados em acidente trágico de motocicleta em Avenida Zequinha Freire, Zona Leste da Capital, próximo à sua residência", diz trecho do texto.

Ainda segundo a nota, Cabo Paulo estava na Corporação há 24 anos e atualmente estava lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela zona Sul de Teresina.

Confira a nota na íntegra!

"É com profundo pesar que informamos à sociedade que o Cabo PM Paulo Sérgio Pereira dos Santos, 45 anos, faleceu na noite desse domingo, 13 de novembro, em decorrência de ferimentos causados em acidente trágico de motocicleta em Avenida Zequinha Freire, Zona Leste da Capital, próximo à sua residência.

Cabo Paulo bem servia à sociedade na Corporação há 24 anos e atualmente estava lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela zona Sul de Teresina.

Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, buscando a compreensão e o conforto divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.

O corpo está sendo velado à Rua Francisco Mendes próximo ao Shopping Rio Poty"

O acidente

O PM estava de folga e teria perdido o controle da motocicleta que conduzia no momento em que colidiu com os entulhos. Paulo Sérgio sofreu graves ferimentos na cabeça e na região do tórax e teve o pulmão perfurado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o policial para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele não resistiu os ferimentos e morreu pouco tempo após dá entrada no hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES