Assaltante é morto durante tentativa de assalto na z.Leste

O assaltante foi morto a tiros quando tentava praticar assalto

Um  acusado de praticar assalto, na noite deste sábado (23), próximo a pizzaria Savóri, na avenida Dom Severino, no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina, foi morto a tiros.

O jovem foi identificado como Talisson Vinicius dos Santos, 22 anos, que morava no conjunto residencial Saturno, no bairro Satélite.

Segundo apurou a Delegacia de Homicídios Talisson e um outro comparsa foram assaltar os clientes da Pizzaria Savóri quando um homem, que não se sabe se é segurança ou cliente, revidou e começou a atirar contra os dois.

Talisson estava recolhendo o dinheiro, enquanto o seu companheiro estava armado dando apoio ao assalto, ameaçando os clientes.

A Delegacia de Homicídios informou que Talisson foi assassinado com três tiros de revólver, sendo um deles no pescoço.

Quando houve os primeiros disparos contra os assaltantes, eles correram para a rua e nesse momento Talisson foi atingido com os tiros. A morte foi imediata e o fato ocorreu por volta das 19h30.

O outro assaltante que estava em uma motocicleta vermelha, fugiu. A Delegacia de Homicídios não sabe se procede  a informação de que ele teria sido alvejado de raspão, conforme contaram algumas testemunhas.





Acusado de pratiar assalto foi morto a tiros
Acusado de pratiar assalto foi morto a tiros


Por Efrém Ribeiro




Fonte: Portal MN