“Eu achava que eles iriam atirar”, diz mulher que foi rendida por bandidos

Segundo a vendedora, ela chegou a pensar em não entregar as joias. Roubo aconteceu nessa segunda-feira, em Campo Grande.

Vendedora teve medo que os assaltantes atirassem na família | Nadyenka Castro/G1 MS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vítima de assalto na noite dessa segunda-feira (28), no Jardim Santo Eugênio, em Campo Grande, a vendedora de joias conta que chegou a pensar em não entregar as peças e achou que os assaltantes fossem atirar. "Eu achava que eles iam atirar na minha filha, na gente", diz.

Segundo a mulher, de 45 anos, que prefere não se identificar por questões de segurança, os assaltantes abriram o portão da casa, que estava destrancado, quebraram o vidro da janela da sala, renderam a família e entraram no imóvel.

Um dos suspeitos estava com arma de fogo e ambos usavam casacos e capacete. O marido da vendedora; a filha dela, de 16 anos, e o namorado da adolescente foram colocados no banheiro enquanto os bandidos pediam joias à mulher.

"Eles estavam muito agitados", conta a vendedora, que primeiramente entregou aos suspeitos as joias de uso pessoal, mas com a insistência deles e pedido da filha deu também as peças que estavam à venda. "Minha filha falava, mãe entrega", diz a mulher, lembrando que a filha ficou desesperada.

Os suspeitos ficaram na casa por cerca de 10 minutos. Foram roubadas 68 peças do mostruário e outras da vítima. Os bandidos também levaram um televisor e um celular. De acordo com a vendedora, eles diziam que havia mais duas pessoas do lado de fora da residência e que o crime havia sido encomendado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES