Ex-BBB Laércio teve relacionamento com menina de 13 anos

A garota agora tem 17 anos e confirmou o relacionamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegada Daniela Andrade afirmou nesta segunda-feria (16) que as investigações apontaram que o ex-BBB Laércio de Moura, preso por suspeita de estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoolica para menores, manteve uma espécie de relacionamento com uma adolescente de 13 anos.

A garota, de acordo com a delegada, agora tem 17 anos e confirmou o relacionamento.

"Essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e as denúncias. Ela confirmou que se relacionou com ele quando ainda tinha 13 anos de idade, que ele forneceu bebida alcoólica para ela, que caracteriza outro crime", afirmou Andrade.

O "relacionamento" teria durado três anos, e a investigação contou com diligências no interior do estado

.Os dois se conheceram em um evento público em Curitiba e, conforme as investigação, o ex-BBB começou a mandar mensagens para a garota. A família da adolescente não tinha conhecimento do que ocorria até o momento em que a polícia chegou até a vítima.

Segundo a delegada, que pertence ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), a partir do momento que Laércio apareceu no reality show, surgiram diversas denúncias contra ele.

A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Durante o programa, o ex-BBB afirmou que gostava de se relacionar com meninas mais novas. "Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20", disse Moura em 21 de janeiro durante conversa com a ex-BBB Ana Paula.

"Tudo nasceu na própria conduta dele dentro do programa. Ainda que as pessoas não acompanhassem muito, isso foi muito explorado midiaticamente e todos sabiam que existia uma declaração pública dele dizendo que gostava de meninas. Isso despertou uma suspeita em todo mundo" disse a promotora Tarsila dos Santos Teixeira.

A prisão é preventida, portanto, não há prazo para que o tatuador deixe a prisão. A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele, em Curitiba. Quando foi dada voz de prisão, ele agiu como se não soubesse o que ocorria, segundo relato da promotora.Conforme a delegada, foram apreendidos objetos eletrônicos, como computador, pen drive, HD externo e celulares, que passarão por perícia para que se apure eventual crime de pedofilia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES