Ex detento é morto com golpes de facão em Picos

A arma utilizada no crime foi apreendida

Image title

Um ex-presidiário de 32 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (23) na cidade de Picos. A vítima foi identificada como Pedro Airton Pereira dos Santos, vulgo "Diabo Loiro".

De acordo com a Polícia Militar, um suspeito identificado como Vagner Dias Evangelista conhecido na região por "Moreno" deferir vários golpes de facão em Pedro Airton que chegou a óbito.

Segundo populares, "Diabo Loiro" estava bebendo com Vagner Dias, em seguida, os dois discutiram, e Vagner desferiu golpes de facão na vítima. A causa da briga ainda é desconhecida.

O Comandante da Polícia Militar em Picos, o coronel Wagner Torres informou que "Diabo Loiro" já era conhecido da Polícia e que em 2002, ele foi condenado pelo assassinato do Senhor Alexandro João Andrade Vieira, vulgo "Bazão". Além de ter sido condenado por homicídio, "Diabo Loiro" respondia também por violência doméstica.

A arma utilizada no crime foi apreendida com Vagner. O acusado confessou que estava sofrendo ameaças de morte por parte de Pedro Airton. Ele está detido na Central de Flagrantes de Picos e aguarda os procedimentos legais.



Visitas levam drogas dentro de mortadelas e chinelos em presídios

Agente afirma que há canibalismo no Presídio de Pedrinhas, Maranhão

Detento é decapitado dentro de cela em cadeia superlotada

Setre expede Carteira de Trabalho e Seguro-Desemprego para detentos


Fonte: Mural da Vila