Ex detento é morto com golpes de facão em Picos

A arma utilizada no crime foi apreendida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-presidiário de 32 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (23) na cidade de Picos. A vítima foi identificada como Pedro Airton Pereira dos Santos, vulgo "Diabo Loiro".

De acordo com a Polícia Militar, um suspeito identificado como Vagner Dias Evangelista conhecido na região por "Moreno" deferir vários golpes de facão em Pedro Airton que chegou a óbito.

Segundo populares, "Diabo Loiro" estava bebendo com Vagner Dias, em seguida, os dois discutiram, e Vagner desferiu golpes de facão na vítima. A causa da briga ainda é desconhecida.

O Comandante da Polícia Militar em Picos, o coronel Wagner Torres informou que "Diabo Loiro" já era conhecido da Polícia e que em 2002, ele foi condenado pelo assassinato do Senhor Alexandro João Andrade Vieira, vulgo "Bazão". Além de ter sido condenado por homicídio, "Diabo Loiro" respondia também por violência doméstica.

A arma utilizada no crime foi apreendida com Vagner. O acusado confessou que estava sofrendo ameaças de morte por parte de Pedro Airton. Ele está detido na Central de Flagrantes de Picos e aguarda os procedimentos legais.

Visitas levam drogas dentro de mortadelas e chinelos em presídios

Agente afirma que há canibalismo no Presídio de Pedrinhas, Maranhão

Detento é decapitado dentro de cela em cadeia superlotada

Setre expede Carteira de Trabalho e Seguro-Desemprego para detentos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES