Ex-namorado é suspeito de atirar jovem de terraço no Réveillon

Estudante de Direito, de 24 anos, está internada em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres

Ex-namorado é suspeito de atirar jovem de terraço no Réveillon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante de Direito Nívea Araújo, 24 anos, caiu do terraço da casa onde mora, no bairro do Rocha, em São Gonçalo, e sofreu traumatismo craniano no noite de Réveillon. Ela foi socorrida no Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por cirurgia e está em estado grave. O ex-namorado da vítima, Leonardo Carvalho Oliveira, 25 anos, é suspeito de ter arremessado a jovem, segundo a versão da família dela, e teve prisão temporária pedida pela 73ª DP (Neves).

Segundo a mãe da vítima, Neuzeli Barboza da Costa, 45 anos, o suspeito é um homem violento e ciumento e havia ameaçado a jovem quando ela pôs fim ao relacionamento no último domingo.

Neuzeli disse que a filha, que também é mãe de uma menina de dois anos, teria passado o Réveillon com amigos e foi surpreendida quando voltava para casa ao encontrar o ex-namorado no portão da residência, localizada na Estrada do Boqueirão Pequeno.

"Um vizinho contou que ele aguardava a chegada dela desde às 2h. Quando ela chegou, ele tentou arrombar o portão, mas como não conseguiu subiu até a varanda, arrombou a porta e quebrou toda a casa. Ela se trancou no quarto, mas ele consegiu entrar. Tem um pedaço do vestido dela dentro do quarto", disse a mãe da jovem, afirmando que o laudo policial constatou que Nívea teria sido golpeada com socos até ficar inconsciente e ser jogada da sacada.

"Na delegacia ele afirmou que ela estaria embriagada e que teria caído, mas é mentira. Minha filha tomou apenas uma taça de champanhe", disse Neuzeli.

Logo após o ocorrido, Leonardo acionou os Bombeiros, que desconfiados da situação, o conduziram à 73ª DP, que registrou o fato como acidente.

A direção do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, informou que a universitária deu entrada na unidade com quadro de traumatismo craniano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES