Ex-namorado mata cobradora a facadas dentro de ônibus lotado

Meses antes de morrer,vítima chegou a ser sequestrada pelo suspeito

A cobradora Maria Rosimar Bezerra Ferreira, de 44 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado e motorista Luiz Sérgio Teixeira Mota, de 50, dentro de um ônibus em Santo Amaro, bairro da zona sul da capital paulista. O suspeito está foragido.

De acordo com a família da cobradora, ela seguia em direção ao Terminal Santo Amaro, onde trabalhava, quando Luis entrou no mesmo coletivo, que estava lotado.  Ele chegou a conversar com ela e os dois começaram a discutir. Em seguida, o homem a esfaqueou.

A mulher ficou agonizando no chão. Luis ameaçou o motorista com a faca e o obrigou a parar o ônibus em uma praça e fugiu. Maria foi socorrida ao Hospital Regional Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Os dois haviam se conhecido no trabalho. Ela era cobradora e ele, motorista. Maria e Luiz tiveram um relacionamento de oito meses e moraram juntos por dois. Logo no começo, segundo a família da vítima, ele mostrou que era ciumento e não gostava do amor que Maria tinha pelo neto de cinco anos.

O motorista já havia agredido a mulher e ela resolveu terminar o relacionamento. Luiz não se conformava com o término do namoro. Ele chegou a sequestrá-la e a intimidou com uma faca. A cobradora registrou boletim de ocorrência por ameaça.

Por causa das ameaças do ex-companheiro, Maria pediu para sair da linha na qual era cobradora e Luiz, motorista. A empresa a promoveu a fiscal.

O motorista tem passagem pelapolícia por cárcere privado de uma mulher com quem teve um relacionamentoanterior. Neste mês, Luiz havia pedido demissão da empresa. A suspeita é queLuis tenha fugido para o Japão onde já morou.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7