Ex-namorado mata cobradora a facadas dentro de ônibus lotado

Meses antes de morrer,vítima chegou a ser sequestrada pelo suspeito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cobradora Maria Rosimar Bezerra Ferreira, de 44 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado e motorista Luiz Sérgio Teixeira Mota, de 50, dentro de um ônibus em Santo Amaro, bairro da zona sul da capital paulista. O suspeito está foragido.

De acordo com a família da cobradora, ela seguia em direção ao Terminal Santo Amaro, onde trabalhava, quando Luis entrou no mesmo coletivo, que estava lotado.  Ele chegou a conversar com ela e os dois começaram a discutir. Em seguida, o homem a esfaqueou.

A mulher ficou agonizando no chão. Luis ameaçou o motorista com a faca e o obrigou a parar o ônibus em uma praça e fugiu. Maria foi socorrida ao Hospital Regional Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Os dois haviam se conhecido no trabalho. Ela era cobradora e ele, motorista. Maria e Luiz tiveram um relacionamento de oito meses e moraram juntos por dois. Logo no começo, segundo a família da vítima, ele mostrou que era ciumento e não gostava do amor que Maria tinha pelo neto de cinco anos.

O motorista já havia agredido a mulher e ela resolveu terminar o relacionamento. Luiz não se conformava com o término do namoro. Ele chegou a sequestrá-la e a intimidou com uma faca. A cobradora registrou boletim de ocorrência por ameaça.

Por causa das ameaças do ex-companheiro, Maria pediu para sair da linha na qual era cobradora e Luiz, motorista. A empresa a promoveu a fiscal.

O motorista tem passagem pelapolícia por cárcere privado de uma mulher com quem teve um relacionamentoanterior. Neste mês, Luiz havia pedido demissão da empresa. A suspeita é queLuis tenha fugido para o Japão onde já morou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES