SEÇÕES

Ex-prefeito de Barra do Corda é assassinado a tiros no Maranhão

Crime teria sido praticado por dois homens em uma moto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Manoel Mariano de Sousa, ex-prefeito do município de Barra do Corda, no Maranhão, foi assassinado a tiros por volta das 08h30 da manhã desta quarta-feira (06). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o crime teria sido praticado por dois criminosos em uma motocicleta.

Testemunhas relataram para Polícia Militar que o ex-prefeito estava acompanhado do filho, não identificado, quando foi surpreendido por dois bandidos em uma moto. Um dos criminosos efetuou disparos que atingiram o pescoço de Manoel Mariano de Sousa. O filho do ex-gestor não foi alvejado. 

Ferido, o ex-prefieto foi encaminhado para uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento da cidade e logo em seguida transferido para um hospital particular em Presidente Dutra, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A assessoria do hospital confirmou a morte. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que a Polícia Civil já iniciou investigação acerca do crime que chocou os moradores de Barra do Corda.

Confira a nota na íntegra!

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), informa que já foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, que será investigado pela Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), em parceria com a Delegacia Regional de Barra do Corda. As forças de segurança estão em diligência para localizar os envolvidos no crime, que resultou na morte de Manoel Mariano de Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos