Vídeo: Ex-prefeito é assassinado por trio armado dentro de um motel

O ex-prefeito estava com a mulher do irmão do atual prefeito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira (01/10) o ex-prefeito do município de Estrela do Norte, no estado de Goiás, Geraldo Nicolau Filho, foi assassinado a tiros dentro de um motel, segundo informou a polícia da cidade. O delegado do caso, André Medeiros, afirmou que o principal suspeito do crime é o atual prefeito, Welligton José de Almeida (PMDB).

De acordo com André, o ex-prefeito estava no motel juntamente com a mulher do secretário municipal, que é irmão do atual prefeito. "Tem a questão de a vítima ter uma relação com a cunhada do prefeito ou então questão política porque a pessoa que morreu estava se movimentando para ser candidato a prefeito nas próximas eleições", explica.

Imagens de câmeras do circuito interno do estabelecimento mostram nitidamente quando três pessoas, que a polícia acredita ser o prefeito, sua esposa e um irmão do político, se aproximando e efetuando vários disparos. Em seguida, é possível visualizar o ex-prefeito caído no chão. 

Ainda segundo a polícia, próximo do local do crime foram encontrados um Fiat Punto preto e uma caminhonete Chevrolet S10 branca, pertencentes a primeira-dama e o irmão do prefeito, apontado como participante. Além disso, os três acusados não foram mais vistos após o crime.

Veja o Vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES