Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de bar em Picos

Peritos da polícia civil fizeram a perícia no local

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (12). O crime aconteceu em um bar, no bairro Conduru, em Picos. Informações iniciais dão conta que a vítima é o chaveiro e ex-presidiário, Natanael Cortez de Albuquerque, mais conhecido como “Socó” ou “Socozinho”.  Ele foi atingido com pelo menos três tiros na cabeça. “Socó” morreu sentado em uma cadeira.

A polícia militar compareceu ao local para isolar a área. Peritos da polícia civil fizeram a perícia no local. Esse foi o 11º homicídio registrado em Picos em 2016.

Image title

A vítima havia sido preso, com mais três pessoas, no dia 10 de dezembro de 2014 durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e de investigação da morte do comerciante, Francisco Ramos, o “Chico Ramos”, crime ocorrido no dia 31 de outubro daquele ano.

Durante essa abordagem, ocorrida em uma casa no bairro Morada do Sol, as polícias civil e militar conseguiram apreender 06 quilos de pasta base de coca, R$ 21 mil reais em dinheiro, além de várias armas de fogo e balanças de precisão.


Fonte: Com informações do Piaui em Foco