Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de bar em Picos

Peritos da polícia civil fizeram a perícia no local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (12). O crime aconteceu em um bar, no bairro Conduru, em Picos. Informações iniciais dão conta que a vítima é o chaveiro e ex-presidiário, Natanael Cortez de Albuquerque, mais conhecido como “Socó” ou “Socozinho”.  Ele foi atingido com pelo menos três tiros na cabeça. “Socó” morreu sentado em uma cadeira.

A polícia militar compareceu ao local para isolar a área. Peritos da polícia civil fizeram a perícia no local. Esse foi o 11º homicídio registrado em Picos em 2016.

A vítima havia sido preso, com mais três pessoas, no dia 10 de dezembro de 2014 durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e de investigação da morte do comerciante, Francisco Ramos, o “Chico Ramos”, crime ocorrido no dia 31 de outubro daquele ano.

Durante essa abordagem, ocorrida em uma casa no bairro Morada do Sol, as polícias civil e militar conseguiram apreender 06 quilos de pasta base de coca, R$ 21 mil reais em dinheiro, além de várias armas de fogo e balanças de precisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES