Ex-presidiário é esfaqueado por três rivais dentro de casa no Piauí

Jorge Luís foi atingido com facadas na cabeça, braço e na mão

O ex-presidiário Jorge Luís Alves de Sousa, conhecido por “Dragão”, 26 anos, foi esfaqueado por três desafetos quando estava em sua residência no conjunto Dirceu Arcoverde, em José de Freitas, (48 km de Teresina). Jorge Luís estava em casa quando foi chamado pelos três suspeitos.

Segundo Francisco das Chagas de Sousa, o seu irmão Jorge Luís ao sair na porta de casa foi atacado pelos três suspeitos, tendo ainda saído correndo, mas foi alcançado e esfaqueado pelos três acusados, que fugiram em seguida. Jorge Luís foi atingido com facadas na cabeça, braço e na mão. Ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, que fica a 600 metros do local onde ocorreu o crime.

Jorge Luís Alves de Sousa que já chegou a ficar preso durante sete meses na Casa de Custódia de Teresina estava bastante agitado ao chegar ao hospital, onde estava sendo medicado quando acabou fugindo correndo de dentro do referido hospital.

Na ocasião ficou muito sangue no interior do hospital. A família de Jorge Luís chegou com ele de volta ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi novamente medicado e depois encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontra internado.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco