Ex-presidiário planeja e mata homem com 12 golpes de faca

Segundo a polícia, o acusado confessou o crime para seu pai.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-presidiário identificado por Elcimir Vieira da Silva, de 29 anos, mais conhecido como 'Huck', foi preso acusado de assassinar o marceneiro Michel Barreiros Rodrigues com 12 facadas. O crime aconteceu na cidade de Cantá, no estado de Roraima.

De acordo com o delegado, responsável pelo caso, Luciano Silvestre, o ex-detento estavan chateado' com a vítima por ela não ter pagado seu salário.Além disso, revela que Huck contou com a ajuda de um comparsa.

"Os policiais foram até a Vila União [Cantá] e trouxeram o suspeito até a delegacia. Em depoimento, ele disse que, na madrugada de sábado, foi convidado por Jaci para matar Michel, em razão de estar 'chateado' com a vítima por ela não ter pagado o salário como acordado. Ele então concordou e os dois foram para a residência de Michel", disse.

O delegado acrescenta que o marceneiro foi  vítima de uma 'armação'. "Eles se armaram antes de se encontrarem com a vítima. Jaci se levantou e começou a esfaqueá-la. 'Huck' tirou a faca da cintura e também desferiu mais golpes. Ao verem que Michel estava morto, fugiram do local e se esconderam na mata".

O ex-presidiário teria confessado tudo para o próprio pai que foi até a delegacia e o denunciou. O caso está sendo investigado pela polícia de Cantá que descobriu que o acusado já possui passagem por roubo e furto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES