Família de dono de casa lotérica é feita refém durante assalto

As câmeras de segurança do estabelecimento foram danificadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis homens armados fizeram de refém a esposa, o filho e o dono da casa lotérica da cidade de Murici dos Portela e conseguiram levar todo o dinheiro que estava na agencia.

De acordo com informações do sargento Ribeiro, os assaltantes andavam em um carro e uma moto, quando invadiram a casa do empresário fazendo os três de reféns, e, em seguida, os levaram até a casa lotérica no centro da cidade, sob a mira de uma arma. O empresário é filho da ex-prefeita Eurideia. A casa lotérica fica localizada próximo ao posto de combustíveis; nenhuma câmera flagrou o momento da ação.

Já na casa lotérica com os reféns sob mira de um revolver, os bandidos fizeram o empresário ir buscar um funcionário que fica com as chaves do local. Em seguida, os assaltantes deram uma coronhada no filho da ex-prefeita e levaram todo dinheiro que existia na casa lotérica.

Até o momento, ninguém foi preso e ainda de acordo com a PM, as câmeras de vigilância da casa lotérica foram todas danificadas pelos assaltantes. A policia não divulgou imagens do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES