Flanelinha é assassinado a tiros na Praça do Marquês, em Teresina

O crime ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, dia 03.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um flanelinha, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na Praça do bairro Marquês, zona Norte de Teresina, durante a madrugada desta segunda-feira (03/09). A vítima, que costumava ‘vigiar’ carros e motos na região, foi atingida com dois disparos, sendo um na nuca e outro no braço.

De acordo com informações da Delegacia Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), o flanelinha estava na Praça do Marquês, exatamente próximo de um banco quebrado, quando foi atingido pelos tiros. O autor do crime esteve em um restaurante, localizado em frente ao local, horas antes. Ele consumiu bebida, comida e, em seguida, deixou o local. Horas depois retornou e atirou contra o flanelinha, que não resistiu e morreu. 

O delegado Marcelo Leal, da DHPP, já iniciou investigação acerca do assassinato. Segundo ele, os investigadores já recolheram imagens de câmeras de segurança do restaurante para auxiliar na elucidação do homicídio e já trabalham com uma hipótese.

“A nossa equipe já conseguiu verificar algumas imagens que dão conta que essa vítima, ela atentou contra um cliente desse estabelecimento e na reação do cliente, ele disparou contra esse rapaz [flanelinha]”, afirmou.

Segundo o delegado, o crime pode ter sido motivado por esse possível desentendimento ocorrido antes do crime. O delegado descarta tentativa de assalto ou tentativa de homicídio. “Me parece mais uma animosidade anterior”, acrescentou Marcelo Leal.

A Polícia Civil também busca a identificação da vítima. Quem tiver informações com as características deve procurar a DHPP.

“Essa vítima, ela não foi identificada ainda possivelmente. Ela é conhecida na região como “índio”, “dote” ou “cobra”, estatura baixa, aproximadamente 1.60 de altura, cor da pele moreno escuro, cabelo raspado, sem tatuagens aparentemente, e trajando uma camisa de malha azul e uma bermuda jeans. Então quem tiver algum parente naquela localidade, que costuma vigiar carros, enfim, que faz uso de drogas também como foi colhido no local, procurar aqui a delegacia para fazermos a identificação”, explicou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES