Foragido da Major César é capturado; foi condenado a 7 anos

Flávio 'Fodão' foi preso na cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, dia 06 de abril, policiais da Delegacia Regional de Bom Jesus, a cerca de 651 km de Teresina, realizaram a prisão de um homem identificado como Flávio Martins Vieira, mais conhecido como Flávio Fodão, de 30 anos, que estava foragido da Penitenciária Major César. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Flávio foi condenado a 7 anos por tráfico de drogas e cumpria pena restritiva de liberdade em regime semi-aberto na Penitenciária Major César, em Teresina, e após ser beneficiado por um indulto de natal, não retornou ao estabelecimento prisional acima mencionado. Após isso, foi morar em Bom Jesus, sua cidade natal, onde voltou a vender drogas.

Ainda segundo a Polícia Civil, a capturado ocorre após mandado expedido pelo juiz José Vidal, da Vara de Execuções Penais de Teresina. O delegado Aldely Fontineli, que comandou as ações, explicou a importância do reforçamento policial no combate ao trafico de entorpecentes.

“Com essas prisões, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da delegacia regional de Bom Jesus firma seu compromisso com a sociedade no combate ao tráfico de drogas”, destacou o delegado Aldely Fontineli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES