Força Tática de Parnaíba prende dupla acusada de arrombar casa e furtar objetos

Com eles foram apreendidos dois botijões de gás de cozinha, uma lâmpada, uma chave, um serrote e uma trouxinha de cocaína.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Dois homens identificados como Rodrigo Silva dos Santos, de 28 anos, mais conhecido “Gaguim” e Edivaldo Miranda Silva, 48 anos, mais conhecido “Manim”, foram capturados pela população sob acusação de invasão de domicílio, arrombamento e furto por na noite daúltima quarta-feira (18) no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. 

Segundo informações, eles entraram na xasa pelo telhado. Após ouvir o barulho, vizinhos denunciaram para Polícia Militar e uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Leonardo, foi até o local. Na fuga da dupla, alguns moradores conseguiram capturar os acusados. Com eles foram apreendidos dois botijões de gás de cozinha, uma lâmpada, uma chave, um serrote e uma trouxinha de cocaína.

Uma guarnição, comandada pelo tenente da Polícia Militar Armando, deu apoio a Força Tática na intervenção. Segundo informou a Polícia Militar, os homens serraram os caibros do telhado para adentrar a casa. Edivaldo Silva disse que recebeu a droga junto com um copo de cachaça quando ingeria bebida alcoólica em um bar.

Disse ainda que estava com o serrote que lhe foi repassado por Rodrigo Santos, a pessoa quem o convidou para furtar. Segundo Marcos Vinícius, os homens invadiram a casa de sua mãe, sendo que Rodrigo já tinha trabalhado para sua família. A casa estava só, no momento da ação dos acusados.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes onde os acusados foram autuados por invasão de domicílio e furto.





 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES