Força Tática de Parnaíba prende dupla acusada de arrombar casa e furtar objetos

Com eles foram apreendidos dois botijões de gás de cozinha, uma lâmpada, uma chave, um serrote e uma trouxinha de cocaína.


Dois homens identificados como Rodrigo Silva dos Santos, de 28 anos, mais conhecido “Gaguim” e Edivaldo Miranda Silva, 48 anos, mais conhecido “Manim”, foram capturados pela população sob acusação de invasão de domicílio, arrombamento e furto por na noite daúltima quarta-feira (18) no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. 

Segundo informações, eles entraram na xasa pelo telhado. Após ouvir o barulho, vizinhos denunciaram para Polícia Militar e uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Leonardo, foi até o local. Na fuga da dupla, alguns moradores conseguiram capturar os acusados. Com eles foram apreendidos dois botijões de gás de cozinha, uma lâmpada, uma chave, um serrote e uma trouxinha de cocaína.

Uma guarnição, comandada pelo tenente da Polícia Militar Armando, deu apoio a Força Tática na intervenção. Segundo informou a Polícia Militar, os homens serraram os caibros do telhado para adentrar a casa. Edivaldo Silva disse que recebeu a droga junto com um copo de cachaça quando ingeria bebida alcoólica em um bar.

Disse ainda que estava com o serrote que lhe foi repassado por Rodrigo Santos, a pessoa quem o convidou para furtar. Segundo Marcos Vinícius, os homens invadiram a casa de sua mãe, sendo que Rodrigo já tinha trabalhado para sua família. A casa estava só, no momento da ação dos acusados.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes onde os acusados foram autuados por invasão de domicílio e furto.





 

Fonte: Proparnaiba