Fotógrafo tem moto roubada e veículo é usado em outros assaltos

O assalto ocorreu no Mocambinho, no último sábado dia 03.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fotógrafo, que prefere não se identificar, teve sua motocicleta roubada nas imediações do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, no sábado, dia 03 de junho. O assalto foi praticado por dois homens armados que estão usando o veículo em outros assaltos. A vítima detalha como tudo aconteceu. 

"Eu cheguei ao bairro [Mocambinho] para entregar foto de uma senhora, bati na porta e, como a pessoa não saiu, eu peguei meu celular, me sentei e chamei a mulher. No momento em que eu estava ligando, procurando o endereço, veio dois homens por trás, um moreno alto e outro rapaz de estatura baixa. Um deles tirou o revólver 38 da camisa e mandando eu passar a chave da moto, do contrário iria atirar. Ele roubou meu celular, moto e um relógio", contou. 

Ainda bastante assustado, o fotógrafo relata momentos de muito medo na mira dos dois assaltantes. "Eu dei graças a Deus que tocou no coração dele que não me atingiu. Eu sou pai de família e ele não me tocou, mas quero minha moto de volta", contou. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo sendo usado em outros assaltos. A Polícia Militar já tomou conhecimento do fato e segue investigando a dupla de assaltantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES