Garota de 12 anos estuprada por 3 pede desculpas para mãe

Laudo médico comprovou que estudante ficou com ferimentos na vagina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe da garota de12 anos estuprada dentro do banheiro masculino por três menores em uma escola pública de ensino de São Paulo, conta que a filha está muito abalada e que pediu desculpas para ela após ser violentada por cerca de 50 minutos.

"Ela só me pedia desculpas e se sentia muito culpada pelo que tinha acontecido com ela. Nós da família estamos sofrendo muito, mas quem fecha os olhos e se lembra de tudo o que acontece é ela, por isso vamos continuar dando todo o nosso amor para que ela volte ser contagiada por sentimentos bons", disse a mãe da vítima.

A família da garota é evangélica e conta ela sempre foi muito caseira, gostava de ouvir música e sonha em ser psicóloga e a mãe teme que a menina fique com traumas para sempre.

O ataque foi muito violento, os menores fizeram uma espécie de revezamento de estupro, enquanto dois cometiam o abuso, outro vigiava a porta. A jovem chegou a desmaiar após ser liberada. O laudo médico comprovou que a estudante ficou com ferimentos na região da vagina.

Por um mês, a menina, que até então era virgem, terá que ingerir coquetéis para não engravidar ou pegar doenças sexualmente transmissíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES