Garota de 12 anos estuprada por 3 pede desculpas para mãe

Laudo médico comprovou que estudante ficou com ferimentos na vagina

A mãe da garota de12 anos estuprada dentro do banheiro masculino por três menores em uma escola pública de ensino de São Paulo, conta que a filha está muito abalada e que pediu desculpas para ela após ser violentada por cerca de 50 minutos.

Image title

"Ela só me pedia desculpas e se sentia muito culpada pelo que tinha acontecido com ela. Nós da família estamos sofrendo muito, mas quem fecha os olhos e se lembra de tudo o que acontece é ela, por isso vamos continuar dando todo o nosso amor para que ela volte ser contagiada por sentimentos bons", disse a mãe da vítima.

A família da garota é evangélica e conta ela sempre foi muito caseira, gostava de ouvir música e sonha em ser psicóloga e a mãe teme que a menina fique com traumas para sempre.

O ataque foi muito violento, os menores fizeram uma espécie de revezamento de estupro, enquanto dois cometiam o abuso, outro vigiava a porta. A jovem chegou a desmaiar após ser liberada. O laudo médico comprovou que a estudante ficou com ferimentos na região da vagina.

Por um mês, a menina, que até então era virgem, terá que ingerir coquetéis para não engravidar ou pegar doenças sexualmente transmissíveis.

Fonte: Com informações do MSN