Garota de 16 anos desaparece e mãe localiza carta: 'Com dor e amor'

Pietra Castro Cavallaro, de 16 anos, desapareceu no dia 5

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família faz buscas nas cidades de Guarujá e Bertioga, no litoral de São Paulo, após uma menina de 16 anos desaparecer. A adolescente Pietra Castro Cavallaro deixou um bilhete para os familiares no dia 5 de dezembro dizendo não conseguir "ser filha, neta e sobrinha exemplar" e, desde então, não foi mais vista.

O pai da estudante, Marcio Cavallaro, contou que a menina mora com a mãe em Caieiras (SP). "A mãe dela que encontrou essa carta. Desde então, a família toda está fazendo buscas", afirma.

Após o desaparecimento, familiares entraram em contato com amigos de Pietra para tentar encontrar mais informações sobre o paradeiro da adolescente.

"Um amigo nos contou que ela foi à São Paulo fazer dreads no cabelo após sair de casa. Fomos até lá e ela disse ao cabelereiro que iria para o litoral, para o Guarujá", conta.

Desde então, a mãe de Pietra, Gisele de Castro, e outros membros da familia, realizam buscas na região. "A mãe dela, meu irmão, várias pessoas da família estão na Baixada Santista. Faz uma semana que estão procurando e até agora nenhuma notícia".

Segundo o pai da menina, o celular de Pietra não atende ligações. "O chip pode ter sido trocado, não sei. Ninguém sabe dela desde o dia 5", conta.

'Angústia'

Marcio afirma que isso nunca havia acontecido antes e que não tem certeza do que pode ter motivado Pietra a escrever a carta aos familiares. "Imagino que ela possa ter brigado com a mãe. Mas estamos muito angustiados, sem notícia nenhuma", afirma.

Em uma rede social, o pai da estudante desabafou dizendo querer "acordar desse pesadelo" e pedindo ajuda 'dos céus' para que a garota seja encontrada com vida. Marcio finaliza dizendo que a família está em contato com amigos de Pietra que também tentam encontrar a garota no litoral de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES