Garoto de 12 anos confessa ter estuprado menina de 5

O relatório do processo informa que o crime aconteceu em agosto

Às vésperas de ser julgado, um adolescente de 12 anos confessou ter abusado sexualmente de uma menina de cinco anos. A confissão aconteceu um dia antes do jovem, que não pode ter o nome divulgado, se apresentar ao tribunal de Fareham, na Inglaterra.

O relatório do processo informa que o crime aconteceu em agosto do ano passado dentro do quarto do adolescente, que, segundo a defesa, tem problemas de aprendizagem e a idade mental de uma criança com idade entre sete e nove anos.

O documento também mostra que os pais da menina sofreram de depressão. Em depoimento, a mãe da vítima, que também não pode ter o nome divulgado, disse ter ficado devastada ao saber do abuso. "Parecia que alguém havia arrancado nossos corações. Sinto que desapontei minha filha", declarou ela.

A advogada do jovem, Natalie Dennington, informou que o menino estava ficando nervoso com a chegada da data do julgamento e decidiu confessar o crime.

Sob os argumentos da idade e da dificuldade de aprendizagem do menino, a juíza Anne Arnold decidiu condená-lo a prestar serviços comunitários por 12 meses junto com outros jovens infratores. O nome dele também irá constar no registro de pessoas com histórico de agressão sexual.

Image title

Fonte: Com informações da UOL