Garoto de 12 anos confessa ter estuprado menina de 5

O relatório do processo informa que o crime aconteceu em agosto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às vésperas de ser julgado, um adolescente de 12 anos confessou ter abusado sexualmente de uma menina de cinco anos. A confissão aconteceu um dia antes do jovem, que não pode ter o nome divulgado, se apresentar ao tribunal de Fareham, na Inglaterra.

O relatório do processo informa que o crime aconteceu em agosto do ano passado dentro do quarto do adolescente, que, segundo a defesa, tem problemas de aprendizagem e a idade mental de uma criança com idade entre sete e nove anos.

O documento também mostra que os pais da menina sofreram de depressão. Em depoimento, a mãe da vítima, que também não pode ter o nome divulgado, disse ter ficado devastada ao saber do abuso. "Parecia que alguém havia arrancado nossos corações. Sinto que desapontei minha filha", declarou ela.

A advogada do jovem, Natalie Dennington, informou que o menino estava ficando nervoso com a chegada da data do julgamento e decidiu confessar o crime.

Sob os argumentos da idade e da dificuldade de aprendizagem do menino, a juíza Anne Arnold decidiu condená-lo a prestar serviços comunitários por 12 meses junto com outros jovens infratores. O nome dele também irá constar no registro de pessoas com histórico de agressão sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES