Garoto de 14 anos mata irmão de 17 por causa de um pedaço de fruta

Vítima agredia constantemente os irmão e o próprio pai

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 14 anos matou o irmão de 17 durante uma briga por causa de um mamão no município de Olindina, localizado a 200 km de Salvador.  M. S. S. esfaqueou D. S. S. após ele pegar e amassar a fruta, que havia caído no chão.

O menor disse que estava cortando um pedaço do mamão, quando a vítima tentou tomar a fruta das mãos dele. O alimento acabou caindo no chão e D. S. S. se abaixou, pegou e amassou a fruta, dizendo que "nem eu e nem você". Em seguida, jogou uma faca contra o irmão, que pegou a arma e golpeou o adolescente.

Ao ver o que tinha acontecido, o menor correu para pedir ajuda, e acabou encontrando o pai, que estava a caminho de casa. D. S. S. foi atingido no tórax e foi socorrido, porém, não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade hospitalar.

A polícia apreendeu o garoto em flagrante. A faca também foi apreendida e encaminhada para ser periciada. Os familiares saíram em defesa do autor do ato infracional e disseram que os irmãos brigavam constantemente. Ainda de acordo com a família, a vítima agredia com frequência os outros irmãos e até o próprio pai.

A promotoria da cidade já solicitou a internação do menor, que se mostrou arrependido e disse que não tinha a intenção de matar o irmão. Ele está em uma cela separada, aguardando a transferência para um abrigo para menores infratores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES