Garoto de apenas 13 anos é assassinado por engano em Timon

O crime ocorreu na Rua 100, bairro das Flores, em Timon.

Mais um crime bárbaro registrado na cidade de Timon, no estado do Maranhão. Um garoto de apenas 13 anos de idade foi assassinado  dentro de um bar localizado na Rua 100, no bairro Flores. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 21 de setembro. De acordo com relatos de testemunhas, o pai do jovem presenciou o crime. 

O jovem estava na companhia do pai e de um irmão, identificado como Ranilson, que recentemente saiu da Casa de Custódia. Nesse momento, um veículo modelo Pálio se aproximou dos três e um dos ocupantes desceu, fingindo que estava olhando um dos pneus.

Ao perceber que estava sendo monitorado, Ronilson teria dito para o pai e o irmão: “alí são malas’. Após isso, saiu em uma motocicleta. O carro retornou, três homens desceram de arma em punho e efetuaram vários tiros contra o menor que tinha semelhança com o irmão, que, segundo relatos, seria o alvo dos criminosos. 

O garoto foi atingido com pelo menos cinco tiros. Devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ainda no local. A Delegacia de Homicídios de Ttimon deverá investigar o caso. 

Garoto foi morto com cinco tiros em Timon (Crédito: Reprodução)
Garoto foi morto com cinco tiros em Timon (Crédito: Reprodução)





Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do Blog do Lucão