Grave acidente deixa um morto e uma jovem ferida no Piauí

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (14/04), um grave acidente na estrada que liga a cidade de Sigefredo Pacheco resultou na morte de um jovem identificado como Lindenberg Portela dos Santos, de 22 anos.

De acordo com informações, o acidente aconteceu após a vítima que pilotava uma motocicleta modelo XRE de cor vermelha bater violentamente contra uma vaca nas proximidades da Curva das Amorosas, próximo a comunidade Olhos D’água.

Uma jovem identificada apenas como Beatriz também estava na moto junto com Lindenberg e sofreu apenas escoriações leves. Já o rapaz teve fraturas múltiplas na perna esquerda, nos dois braços e traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido com vida mas faleceu após sofrer uma parada cardíaca no Hospital Regional de Campo Maior no momento em que estava sendo preparado para ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. Ambos vinham sem capacete.

A vítima, que é de Teresina, estava pela primeira vez na cidade passando o feriado prolongado da Semana Santa. O acidente aconteceu por volta das 20h quando o jovem se deslocava da sede do município para a Comunidade Lagoinha, onde estava hospedado em casa de amigos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES