Grávida de oito meses é baleada: "Motorista já saiu atirando"

Estado do bebê é considerado grave e o da mãe gravíssimo.

Uma mulher identificada como Michelle Ramos da Silva Nascimento Araújo, de 33 anos, grávida de oito meses, foi baleada durante tentativa de assalto  em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Após o ocorrido, ela foi socorrida e submetida a uma cesariana. Estado do bebê é considerado grave e o da mãe gravíssimo.

Wallissom Silva de Araújo (Crédito: Reprodução)
Wallissom Silva de Araújo (Crédito: Reprodução)

O corretor de imóveis Wallissom Silva de Araújo, marido da vítima, conta como tudo aconteceu. "Estava a caminho do cartório com ela quando o carro que estava à nossa frente começou a se mover muito devagar. Achei até que era alguém que não sabia dirigir. Quando fui contornar, o homem que estava no banco do motorista já saiu do carro atirando. Outro, que estava no carona, também saiu e viu que minha mulher havia sido baleada. Ele começou a gritar: 'Você matou ela! Você matou ela!'. Os dois voltaram para dentro do carro e fugiram", contou. 

Michelle foi atendida na emergência do Hospital e submetida a uma cirurgia para a descompressão craniana. Equipes médicas optaram por realizar uma cesariana. O bebê, do sexo masculino, foi transferido para a maternidade.



Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com