Grupo é preso com drogas e plantação de maconha no interior do PI

Na operação atuaram 102 policiais militares.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As polícias militar e civil cumpriram  43 mandados de busca, apreensão e prisão na região de Fronteiras durante a operação Avast nas primeiras horas deste sábado (07). Os mandados foram cumpridos nas cidades da área de atuação da do 4° Batalhão da Polícia Militar, no Piauí.

Na operação atuaram 102 policiais militares, o Delegado regional de Fronteiras e policiais civis realizaram as prisões de 36 pessoas nas cidades de Alegrete do Piauí, Pio IX, Alagoinha e São Julião, no Sul do Estado.

Após um ano de planejamento com levantamento de informações pela inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil a operação foi executada capitaneada pelo Tenente PM Gilson, Comandante da 4a Cia/4°BPM e contou com o apoio do Comando de Policiamento do Interior, Coronel Paulo de Tarso, as Forças Táticas de Paulistana e Picos, da RONE, 28 viaturas e Policiais Civis.

Dados parciais até o momento somente em Alegrete contabilizam 3 mulheres e 4 homens presos, uma menor de idade, drogas pronta para venda e maconha plantada no quintal de uma residência, além de 4 carros, 20 motos, muitas armas e munição  apreendidas. 

Todos os mandados foram expedidos por João Manoel Ayres, Juiz de Direito da Comarca de Fronteiras - PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES