Grupo é preso com drogas e plantação de maconha no interior do PI

Na operação atuaram 102 policiais militares.

As polícias militar e civil cumpriram  43 mandados de busca, apreensão e prisão na região de Fronteiras durante a operação Avast nas primeiras horas deste sábado (07). Os mandados foram cumpridos nas cidades da área de atuação da do 4° Batalhão da Polícia Militar, no Piauí.

Na operação atuaram 102 policiais militares, o Delegado regional de Fronteiras e policiais civis realizaram as prisões de 36 pessoas nas cidades de Alegrete do Piauí, Pio IX, Alagoinha e São Julião, no Sul do Estado.

Após um ano de planejamento com levantamento de informações pela inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil a operação foi executada capitaneada pelo Tenente PM Gilson, Comandante da 4a Cia/4°BPM e contou com o apoio do Comando de Policiamento do Interior, Coronel Paulo de Tarso, as Forças Táticas de Paulistana e Picos, da RONE, 28 viaturas e Policiais Civis.

Dados parciais até o momento somente em Alegrete contabilizam 3 mulheres e 4 homens presos, uma menor de idade, drogas pronta para venda e maconha plantada no quintal de uma residência, além de 4 carros, 20 motos, muitas armas e munição  apreendidas. 

Todos os mandados foram expedidos por João Manoel Ayres, Juiz de Direito da Comarca de Fronteiras - PI.



Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Plantão Policial